NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

ExpoBento e Fenavinho abrem venda de espaços para edição de 2024

ExpoBento e Fenavinho abrem venda de espaços para edição de 2024

Comercialização, até então exclusiva para expositores de Bento Gonçalves, está ampliada a interessados

Publicado em: 04/10/2023

Anunciadas para ocorrer de 30 de maio a 09 de junho de 2024 no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, a 32ª ExpoBento e a 19ª Fenavinho abrem a comercialização de espaços para que expositores de todas as regiões possam garantir presença e aproveitar as oportunidades de negócios trazidas pela participação na feira e festa. Desde o início de outubro, a venda de áreas de exposição está aberta a todos os interessados, depois de um período inicial reservado às empresas localizadas no município-sede e também aos associados ao Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, entidade promotora.

Durante os 11 dias de programação, feira e festa movimentam negócios estimados em R$ 40 milhões – conforme números da última edição, ocorrida em junho deste ano, que reuniu quase 500 marcas expositoras. "ExpoBento e Fenavinho concentram as condições essenciais para a concretização de bons negócios. Participar da feira e da festa é, portanto, excelente investimento para as empresas que desejam não só ampliar suas vendas, mas conectar-se com novos clientes e, também, fortalecer sua presença no mercado", avalia o diretor-geral Tiago Casagrande.

Quem se adiantar no processo de negociação dos estandes pode obter ótimas vantagens, como a escolha dos melhores lugares para expor produtos e serviços. Mas há outras. Quanto mais cedo cada expositor garantir sua participação, maior será o tempo para definir estratégias de vendas, conceber padrões para o estande e selecionar as melhores ofertas que cativarão a atenção do público. Informações sobre a venda de espaços podem ser obtidas pelos telefones (54) 9.9139.2951 ou 2105.1999.