NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Salão do Imóvel fomenta negociações na ExpoBento

Salão do Imóvel fomenta negociações na ExpoBento

Expectativa é que a feira proporcione vendas e contatos para negócios durante o segundo semestre

Publicado em: 16/06/2017

A oportunidade de adquirir a casa própria ou investir no ramo imobiliário é uma das atrações da 27ª edição da ExpoBento, que recebe o Salão do Imóvel, reunindo diversas empresas – imobiliárias e construtoras com diversas possibilidades para agradar ao público, sejam elas edificações prontas, em obras ou na planta.

 Entre os expositores alocados na Rua 6 do Pavilhão A do Parque de Eventos está a Manara Investimento Imobiliários, que participa da feira pela primeira vez, celebrando um ano de atividades no segmento. “A ideia de participar da ExpoBento surgiu como uma forma de fixar a marca. Fizemos diversos contatos durante os dias da feira e achamos que o movimento está bom”, comenta a corretora de imóveis, Alicia Cristofoli Felipe. Ela destaca ainda que o lançamento de um empreendimento do Minha Casa Minha Vida, no bairro Borgo, é o que mais tem atraído o público.

Quem também está em busca de divulgação para a marca é a MPA Incorporadora. No estande podem ser conferidos vários empreendimentos, entre eles edifício Vila Ditondo, lançamento trazido para a ExpoBento. A assistente administrativa Taís Grapiglia conta que faz cerca de cinco edições que participam. “O objetivo neste ano é que as pessoas conheçam a construtora. Temos feito bons negócios a partir de contatos realizados nas edições anteriores. Este ano achamos que o movimento está muito bom”, avalia.

Com experiência na ExpoBento, a Prestige Imóveis e a Panizzi Construções e Incorporações estão juntas em busca de novos negócios e participam desde a primeira edição. “Já fizemos vários contatos, todos os anos fechamos vendas na feira, estamos com uma expectativa boa até o encerramento”, diz o corretor Douglas Ribeiro.

Os interessados em aproveitar as ofertas do Salão do Imóvel podem visita-lo na ExpoBento até domingo, dia 18, às 21h, em Bento Gonçalves.