NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Prêmio Expositor revela destaques da ExpoBento e Fenavinho

Prêmio Expositor revela destaques da ExpoBento e Fenavinho

Outorga foi concedida a empreendimentos que foram destaque em oito categorias

Publicado em: 24/06/2019

O reconhecimento ao intenso trabalho dos expositores durante os onze dias da 29ª ExpoBento e 16ª Fenavinho veio expresso pelo sucesso da edição – que ultrapassou os 253 mil visitantes – pela geração de negócios, superior aos R$ 40 milhões, e também pela entrega do Prêmio Expositor, realizada na noite de 23 de junho.

A outorga colhe opiniões do público visitante para eleger os vencedores em oito categorias. Na modalidade Mundo Automotivo, o estreante da vez, o Grupo Top Car, levou o prêmio. Com veículos da marca Land Rover e Jaguar e motos da Ducati, a empresa de Porto Alegre garantiu o troféu e aproveitou para estreitar os laços com a região serrana do Estado. No Munda da Moda, a elegante loja Mistike, de Novo Hamburgo, foi a agraciada – a marca participa há 10 edições da feira. Já na categoria Variedades, a Casa Pagliarin recebeu a outorga com um estande personalizado, retratando a sede do empreendimento.

Novidade neste ano, a categoria Fenavinho premiou a Cooperativa Vinícola Aurora – que é uma das mais expoentes vinícolas da região e do país e estava dentro das cerca de 20 opções vitivinícolas do espaço. Na área gastronômica, a Giordani Gastronomia Cultural foi a ganhadora. O restaurante contou com um espaço exclusivo e reservado na área da ExpoBento e um estande de porções na Fenavinho.

Na categoria Projeto Indústria e Comércio houve um empate técnico: Multi Aquecimento e Dalmóbile levaram a premiação. A F4 Acessórios levou o troféu na modalidade Criatividade – pela forma personalizada com que recebeu os visitantes em seu estande. No quesito Atendimento, a vencedora foi a Ótica Debianchi – participante frequente na ExpoBento ano após ano.

Além das distinções, os premiados recebem desconto de 15% no espaço do estande para a ExpoBento e Fenavinho 2020. Na cerimônia que revelou os vencedores houve, também, o descerramento das placas que homenageiam a diretoria da 29ª ExpoBento e o comitê da 16ª Fenavinho.


Confira os vencedores do Prêmio Expositor por categoria:

Mundo Automotivo: Grupo Top Car

Munda da Moda: Mistike

Variedades: Casas Pagliarin

Fenavinho: Cooperativa Vinícola Aurora

Gastronomia: Giordani Gastronomia Cultural

Projeto Indústria e Comércio: Multi Aquecimento e Dalmóbile

Criatividade: F4 Acessórios

Atendimento: Ótica Debianchi