NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Mostra Quer Casar Comigo? estreia com avaliação positiva na ExpoBento 2017

Mostra Quer Casar Comigo? estreia com avaliação positiva na ExpoBento 2017

Primeira edição do evento temático reuniu grande variedade de opções para quem está planejando um festa inesquecível

Publicado em: 13/06/2017

Novidade na ExpoBento 2017, a Mostra Quer Casar Comigo? encerrou a agenda de atrações na terça-feira (13) com saldo positivo. Com diversas atrações temáticas – entre elas palestras, desfiles, workshops e, principalmente, expositores especializados em produtos e serviços para o grande dia – o encontro surpreendeu tanto quem participou quanto quem visitou. “Colhemos impressões bastante favoráveis dessa edição. Os expositores, muitos deles participando desse tipo de evento pela primeira vez, ficaram satisfeitos. O público, apesar do frio, marcou presença. A mostra é um tipo de encontro ainda muito novo na região, mas percebemos que foi uma experiência positiva e com grande potencial de expansão”, avalia a organizadora Vera Quadros.

Mais de 30 expositores exibiram seu trabalho no pavilhão F do Parque de Eventos, entre eles fornecedores como Buffet Dalla Costa, Romeu e Julieta Ateliê de Doces e Linda Flores e Decoração. O buffet apresentou os carrinhos personalizados para o serviço durante os eventos, sendo um para pratos como batata frita e pizza e outro para cachorro-quente e churros. Já entre as novidades trazidas no segmento de doces, o destaque foram os churros e a ostra de frutas vermelhas. A parte de decoração exibiu a máquina de selfie, que pode mostrar imagens personalizadas conforme a identidade visual do evento.

No estande que reuniu Vida e Flor, Geice Ferri Cerimonial e Floricultura Foletto, a mostra foi percebida como oportunidade de mostrar o trabalho desenvolvido. "Percebemos um público mais curioso, aproveitando para ter ideias do que fazer na cerimônia e festa. Além de casamentos, as pessoas procuraram contato para festas de formatura, 15 anos e até chá de casa nova", comenta Geice. Bons negócios também surgiram para a agência de viagem Love Travel, especializada na área de casamento e lua de mel, que veio de Porto Alegre para participar do encontro, acreditando na força da Serra Gaúcha como destino em potencial. "Tivemos um bom movimento e conseguimos fazer vários contatos com interessados", destaca a proprietária Camila Balestro.

Quem visitou o encontro temático teve a oportunidade de conferir, também, o bate papo com a expert em casamentos, Gabi Chanas, um dos destaques da programação, compartilhando vivências, experiências e dicas com o público. Somadas, essas atrações ajudaram a consolidar a estreia positiva da mostra no rol de atrações da ExpoBento. “Inovamos ao agregar o potencial desse segmento à feira e estamos bastante satisfeitos com o resultado dessa experiência. Trouxemos um encontro temático diversificado que, além de agradar os visitantes, gerou boas oportunidades de networking aos expositores – ou seja, foi um sucesso”, avalia o diretor de eventos, Leocir Glowacki.

Foto: Emerson Ribeiro