NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Feiras se unem para promover produtos ícones de Bento no Jantar Sob as Estrelas

Feiras se unem para promover produtos ícones de Bento no Jantar Sob as Estrelas

ExpoBento e Fenavinho compartilham espaço com Movelsul e Fimma no evento gastronômico, a fim de enaltecer os vinhos e móveis daqui

Publicado em: 31/01/2022

Produtos com a marca Bento Gonçalves vêm com a chancela da qualidade. Assim é com seus vinhos e móveis, especialmente. Por isso, as icônicas identidades locais da matriz industrial da cidade ganham evidência num evento em que outra área fervilha por aqui, a gastronomia. Numa demonstração de união dos setores, ExpoBento e Fenavinho juntam-se à Movelsul e à Fimma para aproveitar o movimentado Jantar Sob as Estrelas, no dia 11 de fevereiro, a fim de promoverem os quatro eventos.

Realizado a céu aberto nas ruas que compõem o corredor gastronômico de Bento Gonçalves, o Jantar Sob as Estrelas reúne mais de 20 mil pessoas que degustam opções em mais de 100 estabelecimentos. É nesse cenário que as quatro marcas juntam força para reforçar a importância da retomada das atividades, numa atuação coletiva de promoção de seus negócios – todos eles impactados pelos efeitos da pandemia.

As três feiras de negócio e a festa estão com calendários ativos para 2022. E outro elemento as une: os quatro eventos serão realizados no mesmo período e no mesmo espaço, em dobradinhas nos meses de março, Fimma e Movelsul, e de junho, ExpoBento e Fenavinho.

Para divulgar tudo isso, um estande vai abrigar representantes dos quatro grandes eventos. Tudo permeado com a alegria que caracteriza a maior festa da cidade, a Fenavinho. Entre os destaques, o caminhão da festa, que distribuirá vinho aos convivas, e a presença do mascote da Fenavinho, o carismático Tasta Vin, além do Lounge das Feiras, um espaço para a troca de informações sobre os eventos e de difusão dos acontecimentos por meio de folheteria e outras mídias.

A ExpoBento e a Fenavinho, ambas promovidas pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC-BG), voltam a ocorrer em conjunto, entre os dias 9 e 19 de junho. Já Movelsul e Fimma, realizadas respectivamente pelo Sindmóveis e pela Movergs, experimentam pela primeira vez uma operação em combo, entre os dias 14 e 17 de março. Para todas elas, o palco será o Parque de Eventos.

O Jantar sob as Estrelas é uma realização do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho (SEGH)