NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

ExpoBento prepara lançamento de sua 27ª edição

ExpoBento prepara lançamento de sua 27ª edição

Publicado em: 27/09/2016

A maior feira multissetorial do Brasil encaminha os primeiros passos rumo ao sucesso de sua 27ª edição, cujo lançamento ocorre na noite de 26 de outubro, às 19h30, no auditório do CIC-BG – assinalando o início oficial da agenda de trabalho da ExpoBento 2017. Nessa data, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, entidade promotora do encontro de negócios, apresentará a diretoria e equipe que assume o desafio de preparar uma programação surpreendente e marcada pela excelência nos serviços oferecidos e resultados gerados.

O público conhecerá, em primeira mão, o tema da próxima edição e o argumento da campanha de divulgação que já começa a ganhar circulação nos canais de comunicação a partir da data. Também serão anunciadas algumas das novidades idealizadas para atrair os visitantes ao Parque de Eventos de Bento Gonçalves entre os dias 08 a 18 de junho do próximo ano. “A ExpoBento é um case inspirador de feira consolidada, que ano após ano vence o desafio da superação e da evolução permanente. Para a edição de 2017, teremos um grupo coeso e qualificado trabalhando pela continuidade desse objetivo, beneficiando diretamente as empresas participantes, o público visitante e a comunidade de Bento Gonçalves”, adianta o presidente do CIC-BG, Laudir Piccoli.

Em sua última edição, realizada no mês de junho de 2016, a ExpoBento teve 209 mil visitantes em doze dias de feira. Para o próximo ano, a expectativa da organização é ultrapassar a marca de 450 expositores de diversas áreas, vindos de todas as regiões do Rio Grande do Sul e também de outros Estados – garantindo a exibição de um mix atrativo de produtos para encantar o visitante e gerar boas vendas. Os estandes dos participantes devem ser visitados por um público superior a 200 mil pessoas. Outras informações em www.expobento.com.br.