NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

ExpoBento amplia comercialização de espaços para 30ª edição

ExpoBento amplia comercialização de espaços para 30ª edição

Mais de 450 marcas expositoras devem participar da feira, de 05 a 14 de junho de 2020, em Bento Gonçalves

Publicado em: 01/10/2019

Os empreendedores interessados em aproveitar as oportunidades de negócio da maior feira multissetorial do país devem ficar atentos a essa data: no dia 1º de outubro, a ExpoBento abre a comercialização dos espaços de exposição para sua 30ª edição – que ocorre de 05 a 14 de junho de 2020, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.


Representantes dos setores da indústria, comércio e serviços de todo o Estado e diversas regiões do país podem garantir de forma antecipada seus estandes, aproveitando vantagens como a escolha da localização e facilidades no parcelamento do valor investido. A expectativa é reunir mais de 450 marcas de diversos segmentos na ExpoBento 2020 – responsáveis por ofertar um mix com mais de 3 mil itens para compra, movimentando cerca de R$ 40 milhões em negócios (considerando o ticket médio de R$ 150 para cada visitante). Em 2019, a ExpoBento atraiu público superior a 253 mil pessoas – que puderem aproveitar, ainda, as atrações da 16ª Fenavinho, realizada de forma integrada. A dobradinha ‘feira e festa’ se repetirá, também. em 2020, com as programações ocorrendo de forma combinada.


“Quem participa da ExpoBento tem uma oportunidade diferenciada de potencializar as vendas: em dez dias de feira, o expositor coloca sua marca, produtos e serviços para um volume gigante de visitantes, um público qualificado e à procura de bons negócios. Estar na feira é um investimento que, sem dúvida, traz resultados rentáveis”, comenta o diretor geral da ExpoBento 2020, Gilberto Durante.


Incentivando de forma especial o desenvolvimento da economia de Bento Gonçalves, cidade que acolhe a feira há quase três décadas, a ExpoBento mantém condições diferenciadas para as empresas locais e/ou associadas ao Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), entidade promotora da feira. Para essas, há descontos no valor do metro quadrado dos espaços. Outras informações e contatos comerciais podem ser obtidos pelos telefones (54) 2105.1966 ou (54) 9.9139.2951