NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

ExpoBento 2019 inicia comercialização exclusiva para expositores de Bento Gonçalves

ExpoBento 2019 inicia comercialização exclusiva para expositores de Bento Gonçalves

Empresários locais terão prioridade nas negociações de espaços até dia 15 de setembro

Publicado em: 19/08/2018

A ExpoBento dá o sinal de largada para os preparativos de sua 29ª edição – que ocorre de 13 a 23 de junho de 2019, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves – abrindo a comercialização de espaços destinados aos expositores. Para o próximo ano, a expectativa é ultrapassar o total de 400 marcas participantes, entre representantes dos setores da indústria, comércio e serviços, vindos de todas as regiões do Rio Grande do Sul e também de outros Estados.

A primeira etapa das vendas é reservada com exclusividade para as empresas sediadas em Bento Gonçalves e também às associadas ao Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), entidade promotora da feira. “Essa estratégia é mais um sinal do compromisso que a ExpoBento tem de fomentar o desenvolvimento econômico do município, privilegiando os empreendedores locais e estimulando-os a aproveitar todos os benefícios que participar da maior feira multissetorial do país pode render”, explica José Carlos Zortéa, responsável pela comercialização.

Graças a essa facilidade, os empreendedores locais ganham vantagens como prioridade na escolha da localização do estande e parcelamento estendido para viabilizar o investimento. Outro benefício são os descontos no valor do metro quadrado dos espaços para essas empresas – que, dependendo da forma de pagamento, podem chegar a até 12%. Os associados ao CIC-BG ainda usufruem de 5% extras de desconto.

A partir de 17 de setembro a comercialização será aberta aos outros parceiros e novos interessados. Outras informações e contatos podem ser realizados pelo telefone (54) 2105.1966.