NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

ExpoBento 2018 reserva espaço para os bons negócios

ExpoBento 2018 reserva espaço para os bons negócios

Segmentação em projetos temáticos será, mais uma vez, destaque da feira que ocorre em junho

Publicado em: 08/01/2018

A 28ª edição da ExpoBento está sendo gestada para, mais uma vez, surpreender o visitante entre os dias 7 e 17 de junho de 2018, no Parque de Eventos. Em meio aos projetos novidadeiros pensados pela diretoria da feira, há os que são tradicionais e fazem parte do conjunto de ações que fazem deste o maior evento multissetorial do país: a segmentação em projetos temáticos.

Neste ano, alguns desses espaços de nicho já estão garantidos. É o caso do Salão Automotivo, do setor destinados às vinícolas e às agroindústrias, do Salão do Imóvel, da Praça Gastronômica, dos núcleos direcionados à moda e às variedades, além dos já tradicionais Espaço Kids/Recreação, Empresas e Entidades e área da Indústria, Comércio e Serviços. Conheça um pouco mais sobre o funcionamento de cada um deles.

Salão Automotivo: Uma das alas preferidas do público masculino que visita a ExpoBento, o Salão Automotivo congrega as novidades de montadoras nacionais e estrangeiras. Com grande visibilidade nos pavilhões, o espaço é uma ótima oportunidade para concessionárias prospectarem clientes – já que são bens de valor agregado – e também de se aproximarem do público-alvo.

Vinícolas: Estar em Bento e não degustar um vinho seria um sacrilégio. Vinícolas familiares ou grandes têm uma bela oportunidade para aproveitar o público circulante e apresentar sua carta de produtos e também lançamentos,

Agroindústria: A Serra é notabilizada por suas iguarias como queijos, salames e chimias. Em uma época em que muitas pessoas estão fugindo da comida industrializada, este é o espaço ideal para a região mostrar sua produção colonial.

Salão do Imóvel: Imobiliárias têm uma grande vitrine para expor os imóveis com os quais estão trabalhando, sejam lançamentos ou usados para compra ou aluguel. O melhor é que ainda podem oferecer tanto para interessados num primeiro imóvel quanto para quem está pensando em investir ou ter uma casa no interior.

Praça Gastronômica: Local de grande aglomeração – até por estar situado em meio ao palco principal da ExpoBento –, a Praça Gastronômica reúne uma grande variedade de restaurantes e lanchonetes.

Moda: Um local especialmente preparado para mostrar as novidades em vestuário, calçados e acessórios para toda a família.

Variedades: Setor voltado a um mix diversificado de produtos – um dos preferidos da criançada – com preços acessíveis. De roupa a brinquedos, de cobertores a utilidades domésticas, é um local que se encontra um pouco de tudo.

Espaço Kids/Recreação: Lugar para as crianças curtirem com segurança e diversão enquanto os pais visitam a feira, o espaço oferece recreacionistas e uma série de brinquedos.

Empresas e entidades: Um dos compromissos da ExpoBento é promover a aproximação com as entidades representativas dos segmentos envolvidos na feira. Esta é uma forma de envolver todos os setores no evento, ampliando a gama de opções e fortalecendo as relações com as mais variadas representações.

Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura: Durante o evento, as empresas que integram o setor da indústria, comércio, serviços e agricultura têm a oportunidade de se aproximar do cliente, resgatar e estabelecer novos contatos e importantes parcerias pós-feira.

Como sua empresa pode participar?

Os interessados em obter mais informações sobre sua participação na ExpoBento 2018 podem contatar pelo fone do CIC-BG, entidade promotora da feira (54. 2105-1999), pelo celular (54) 99139.2951 ou pelo e-mail expobento@expobento.com.br.