NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

EXPOBENTO 2017 TEM ATRAÇÕES DIÁRIAS PARA TODA A FAMÍLIA

EXPOBENTO 2017 TEM ATRAÇÕES DIÁRIAS PARA TODA A FAMÍLIA

Maior feira multissetorial do país ocorre de 08 a 18 de junho, em Bento Gonçalves, com diversificada agenda de atrações para todos os perfis de público e oportunidades de boas compras

Publicado em: 05/05/2017

Programa ideal para curtir com a família e os amigos, com oportunidade de compras – são mais de 30 mil itens em oferta – shows, apresentações artísticas, musicais e culturais, além de projetos especiais, compondo uma agenda diária de atrações para todos os gostos. Assim é a ExpoBento 2017, maior feira multissetorial do país, que ocorre de 08 a 18 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Quem visitar o encontro terá a certeza de encontrar opções de lazer e diversão em cada um dos onze dias (confira na programação de eventos a seguir).

“Durante o último ano, a comissão organizadora esteve trabalhando com o cuidado permanente de proporcionar ao público visitante uma feira que encante e emocione, não só na parte arquitetônica e decorativa, mas também no que diz respeitos a atrações culturais, shows e espetáculos. Buscamos a combinação ideal de oferecer um encontro que, além de lazer e entretenimento, proporcione vendas e um excelente resultado para aquelas empresas que aliaram a sua marca a ExpoBento. Teremos muitos atrativos surpreendentes para encantar os mais de 200 mil visitantes esperados neste ano”, adianta o diretor-geral, Roger Bellé.

Um dos mais representativos destaques é o rol de expositores – cerca de 450 –, organizados em áreas temáticas, como o ‘Espaço da Moda’, incrementado por desfiles; Salão Automotivo, Espaço Vinícola, Agroindústria Familiar, Salão do Imóvel, Espaço Variedades e, para os pequenos, o Espaço Kids.

Na Praça Gastronômica, remodelada para essa edição, de modo a privilegiar os momentos de convivência e integração, o público poderá, além de degustar o melhor da culinária local, apreciar uma série de shows e atrativos artísticos – sem qualquer custo adicional – ou seja, o ingresso de acesso à feira permite, também, conferir todas as apresentações ali realizadas. “Inovamos nessa proposta para permitir que os visitantes realmente possam aproveitar toda a programação que estamos trazendo a ExpoBento 2017. São inúmeros atrativos com acesso facilitado, o que reforça a proposta da feira de ser, realmente, um excelente roteiro para toda a família”, diz Bellé.

Entre as apresentações já confirmadas estão Tati Portella e Rodrigo Soltton (08); Claus e Vanessa e os comediantes Elzinga e Caciano Kuffel (09); Thedy Corrêa (13); Invernada Gaúcha (14); Guri de Uruguaiana e espetáculo circense Menorah (15); Nei Van Soria (16); Oswaldir e Carlos Magrão (17). A programação tem uma série de outras apresentações e pode ser conferida, na íntegra, abaixo e no site www.expobento.com.br

Projetos Especiais agregam novidades à feira

Quem visitar a ExpoBento 2017 vai encontrar no Parque de Eventos uma série de novos projetos temáticos especialmente trazidos à programação da feira para garantir opções de lazer e diversão aos mais variados perfis de público. Essas atrações ocorrem de forma paralela à feira e podem ser acessadas livremente pelo visitante. Conheça alguns dos destaques:

MOSTRA QUER CASAR COMIGO?

Bento Gonçalves arregimenta os noivos de plantão entre os dias 10 e 13 de junho com a inédita mostra Quer Casar Comigo?, Expositores de toda a região – fornecedores diversificados, de todos os segmentos envolvidos na realização de um casamento –, de cerimonialistas a buffets, de estilistas/alfaiates a agências de viagens, passando por fotógrafos e salões de beleza, mostrarão seus serviços no Pavilhão F do Parque de Eventos.

Por ali, uma extensa programação para entreter os pombinhos está sendo preparada com palestras, desfiles, esquetes teatrais, shows de música e de dança e exposição de fotos e de vestidos de noiva. Entre os destaques, uma conversa com Gabi Chanas, blogueira conhecida por seu envolvimento no universo de casamentos, nos dias 11 e 12. 

No dia 11, as noivas recebem atenção especial com um bate-papo sobre inspirações para o grande dia, às 16h. Os profissionais do mercado de casamento também terão um momento especial: dia 12, às 17h, um encontro fechado (gratuito para os expositores da feira e com ingressos ao público no valor de R$ 25 pelo e-mail geral@gruporscom.com.br) mostrará os resultados de uma pesquisa realizada com 700 noivas sobre o que querem em sua cerimônia.

Durante todo o período da Quer Casar Comigo? o público poderá acompanhar  desfiles de vestidos de noiva e de trajes para noivos e convidados, e no dia 10 ocorrerá um workshop sobre cortes e penteados para os mais diferentes tipos de cabelo com renomados profissionais da área. 

Outra conversa importante para os casais é o registro documental da cerimônia. Por isso, um talkshow está previsto na programação para deixar a par os noivos sobre as novidades da fotografia e do vídeo para o grande dia. E, claro, assunto primordial num casamento, a lua de mel não foi esquecida. Noivos com casamento marcado e casais que desejam reafirmar os votos estarão concorrendo a uma viagem ao Peru ao preencherem a ficha para ter acesso à mostra. 

O ingresso para a ExpoBento (veja quadro) dá direito à visitação da Quer Casar Comigo?, realizada pelo Grupo RSCOM e Vera Quadros Eventos.

Serviço: Mostra Quer Casar Comigo?

Período: 10 a 13 de Junho de 2017

Horários:

Dia 10: 10h às 22h30

Dia 11: 10h às 21h

Dia 12: 8h às 22h30

Dias 13: 10h às 22h30

Local: Pavilhão F do Parque de Eventos de Bento Gonçalves

BUONA FORCHETTA

Quem visitar a ExpoBento 2017 terá a oportunidade inédita de apreciar experiências gastronômicas diferenciadas com a programação do Buona Forchetta. O projeto traz à maior feira multissetorial do país uma agenda de atrações como cursos, food truck, winebar e degustações variadas, valorizando o que há de me melhor na cultura de comidas e bebidas da Serra gaúcha – principalmente o conceito de comer e beber bem, em um ritual quase festivo, de integração e celebração, tradicionalmente praticado na região.

As aulas gastronômicas – 12 no total – terão bate-papos interativos e inspiracionais com chefs do Estado e de fora, que irão ensinar, preparar e distribuir porções de pratos feitos durante as sessões. Os visitantes poderão ver, na prática, como elaborar sofisticadas receitas envolvendo ingredientes típicos do local – em um movimento que, também, contribui com a valorização e difusão da cultura da serra. De forma permanente durante a feira, o público poderá apreciar, no winebar, premiados vinhos e espumantes, além de saborear as delicias oferecidas pelo Food Truck Destemperados, casa gastronômica de grande sucesso no Estado, que assina o projeto. Já a Área de Degustação contará com quatro atrações ministradas por especialistas escolhidos pela curadoria.

O Buona Forchetta na ExpoBento é patrocinado por Tramontina, Cooperativa Santa Clara, Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho e Orquídea. O apoio é de Senac Bento Gonçalves e Ibravin.

SALÃO FENAVINHO

O ano era 1967, mês de fevereiro. Bento Gonçalves exalava o perfume característico da vindima, com o aroma das uvas sendo colhidas dos parreirais – da mesma forma que faziam os imigrantes italianos colonizadores da região em 1875. Foi nessa data que o modesto município do interior gaúcho despertou para o título de Capital Nacional do Vinho, surgindo aos olhos de todo o país com a realização da Fenavinho. Símbolo da tradição, cultura e força empreendedora de um povo, o evento contribuiu para desenvolver o potencial vitivinícola e turístico local, consolidando-se como um dos mais referenciados ícones da pujança regional.

Passadas cinco décadas do marco que foi a primeira Festa Nacional do Vinho, a ExpoBento abre espaço de honra na programação de sua edição de 2017 para prestar-lhe merecido tributo. A maior feira multissetorial do país promove o Salão Fenavinho 50 anos, de 15 a 18 de junho, no Pavilhão F do Parque de Eventos. O projeto propõe o resgate histórico do evento, referenciando sua representatividade por meio de uma série de atrações que serão apresentadas ao público.

No pavilhão F do Parque de Eventos será possível visitar instalações contando a história da festa. A exposição privilegia, também, os belos vestidos com os quais desfilaram as soberanas de cada período, homenageando a força feminina tão fortemente presente na cultura local. Em um mini-cinema, visitantes poderão assistir a um filme que traz detalhas sobre cada edição da Fenavinho, convidando os saudosistas a relembrar os momentos marcantes dessa trajetória cinquentenária.

Quem visitar o Salão poderá acompanhar apresentações culturais típicas de corais, grupos musicais e teatrais que rementem à tradição italiana, sempre muito valorizada pela Fenavinho. Esse elemento também ganha destaque com o espaço para os jogos: bochin, bocha e carteado, trazidos da Itália e replicados através das gerações. O protagonista máximo da festa – o vinho – brilhará também nesse projeto. Estão previstos diversos pontos de serviço da bebida e suas variações (sucos e espumantes), acompanhados das mais saborosas iguarias da culinária típica italiana.

MOTOSERRA

O ronco dos motores de milhares de motos poderá ser ouvido, mais uma vez, durante a ExpoBento 2017. A maior feira multissetorial do país sedia, pelo 18º ano, o MotoSerra, tradicional encontro de motociclistas que ocorre na Serra Gaúcha. A expectativa é reunir mais de sete mil participantes, vindos de diversas regiões do Brasil e também de fora do país, entre 16 e 18 de junho, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Ali, os apaixonados pelo segmento de duas rodas apreciarão uma programação com diversos atrativos, entre eles feiras com artigos específicos, shows de bandas locais e regionais e atividades de integração. Iniciativa promovida com o intuito de aproximar motociclistas para a troca de experiências e vivências, compartilhando a paixão pelo hobby, o MotoSerra preza, também nessa edição, pelo conceito de diversão saudável. Os organizadores reforçam que não será permitida a entrada de motos sem escapamento ou surdina – medida que faz parte da campanha ‘Zoeira? Tô Fora!!’, criada em 2002 com o objetivo de tornar a confraternização amigável, contemplando variados estilos e gostos e atendendo, também, à proposta de programa de lazer familiar trazida pela ExpoBento.

Assim, a troca é construída de forma construtiva para ambos: o MotoSerra consolida-se como atrativo extra na programação da feira. Já a ExpoBento compartilha com esse público toda a variedade de atrações de sua agenda de eventos – a exemplo do show do músico Nei Van Soria, que ocorre no dia 16 de junho, na Praça Gastronômica – e pode ser apreciado sem custo extra pelos participantes do encontro de motocicletas. “Ficamos satisfeitos em repetir, por mais um ano, essa fórmula de sucesso garantido. O MotoSerra é um importante atrativo que agrega diversidade à programação da ExpoBento e certamente contribuiu com a movimentação de público e geração de negócios no período”, avalia o diretor de eventos, Leocir Glowacki.

Outra importante contribuição do encontro de motociclistas é o fomento à economia do município: diversas pessoas aproveitam o final de semana para conhecer os atrativos turísticos e gastronômicos locais. Estima-se que injete cerca de R$ 500 mil em serviços na cidade.

As inscrições para o MotoSerra podem ser feitas diretamente no local, no período do encontro. Os ingressos custarão R$ 5,00 na sexta e R$ 10,00 no sábado e domingo – garantindo, também, acesso às atrações da ExpoBento, feito diretamente pelo Pavilhão E do Parque de Eventos. Todas as motos deverão pagar estacionamento, no valor de R$ 5,00 por dia.

O MotoSerra é uma promoção do Moto Clube Bento Gonçalves, Moto Clube Serra Nostra, Moto Grupo Rota 470 e Moto Clube Harley Brothers, em parceria com a ExpoBento e apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria Municipal de Turismo, Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Brigada Militar e Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO-RS). Outras informações pelo e-mail: motosserra@motoserrabg.com.br

Programação do XVIII Encontro de Motociclistas da Serra Gaúcha


15 de junho de 2.016 Quinta Feira


20h: Jantar na ExpoBento com atrações musicais


22h: Festa no Bar Joe, em Garibaldi


16 de junho de 2.017 Sexta Feira


 09h: Abertura da recepção e cadastramento no Boteco Sports.


18h: Abertura da feira de artigos no pavilhão


19h: Fechamento da Recepção no Boteco Sports


20h: Jantar na Expobento com show de Nei Van Soria


22h: Encerramento das atividades no Pavilhão.


23h: Aproveite a noite de Bento Gonçalves.


17 de junho de 2.017 Sábado


 09h: Abertura da Recepção Buteco Storts.


10h: Abertura do encontro, cadastramento e feira de artigos no pavilhão.


12h: Aproveite o almoço na praça de alimentação da Expobento.


14h: Fechamento da recepção no Boteco Sports


13h30: Show Banda Púrpura


15h: Show Banda Aero Willys


16h30: Show Banda Os Comparsas


18h: Show Banda Suco Elétrico


19h30: Show Banda Monty Python


22h30: Encerramento das atividades no Pavilhão.


23h00: Aproveite a noite de Bento Gonçalves.


18 de junho de 2.017 Domingo


 10h: Abertura do encontro, cadastramento e feira de artigos no pavilhão.


12h: Aproveite o almoço na praça de alimentação da Expobento.


13h30 -Show Banda Elixir


15h: Show Banda Velliaria


16h30 -Show Banda Black At Blues


18h30 -Encerramento do XVIII MotoSerra.


DANÇA DOS ‘NEM TÃO’ FAMOSOS


A ExpoBento 2017 se transforma em palco para receber o talento dos dançarinos que participam da segunda edição da ‘Dança dos ‘Nem Tão’ Famosos’, competição que promete sacudir o Parque de Eventos de Bento Gonçalves no dia 13 de junho, das 15h às 17h, na praça Gastronômica da feira, onde ocorrem as apresentações.


Neste ano são sete as duplas inscritas na disputa, formadas por alunos, professores e Equipe Artística do Via Attiva Espaço da Dança, que se enfrentam nas coreografias de Forró e Soltinho. Os dançarinos serão avaliados por cinco jurados: dois técnicos, profissionais da dança, e três artísticos. Entre os critérios analisados pelo júri estarão o comprometimento, tempo de ensaios, bem como harmonia, alegria e diversão entre as duplas.


Acima de tudo, a iniciativa é uma forma de mostrar como a dança, além de gerar benefícios para a saúde, pode se transformar em um hobby prazeroso – independente do grau de habilidade já alcançado pelo participante. “Nessa competição, por exemplo, teremos alunos de diversos níveis. Muitos estarão pela primeira vez no palco e darão o melhor de si”, comenta Lisiane Mazetto, diretora do Via Attiva Espaço da Dança, escola co-organizadora da atividade.


As atividades ocorrerão em duas etapas para que seja definida a dupla campeã. O prêmio para o aluno vencedor são três meses de aulas de dança gratuitas e, para o professor, R$ 300. O concurso ‘Dança dos ‘Nem Tão’ Famosos’ é uma realização conjunta da Expobento com o apoio da Via Attiva Espaço da Dança.


TEATRO PARA DIVERTIR E CONSCIENTIZAR


Além de sua referência como feira de negócios, a ExpoBento é um importante difusor de atividades de entretenimento e lazer para os visitantes. Neste ano, a 27ª edição do evento aposta, para além dos tradicionais shows, em peças teatrais: pelo menos seis apresentações estão garantidas para junho, período de realização da feira, entre os dias 8 e 18, na Praça Gastronômica do Parque de Eventos: "A menina da Biblioteca", "Entrando pelo Cano", "Viajando no Suco de Uva" e "Mas Bah Tchê - Como é Grande o meu Rio Grande”, todas encenadas pelo grupo Teatro Luz e Cena, de Novo Hamburgo.


As temáticas são variadas e abordam assuntos como amizade, saneamento básico, história e identidades regionais, buscando despertar conscientização no público e entreter famílias e crianças. “Queremos que as pessoas tenham novas oportunidades de acesso a atividades culturais como espetáculos de teatro, dança e circo, contribuindo com o enriquecimento da produção cultural no município. Desta forma, estaremos gerando alternativas de movimentação e colaborando para o desenvolvimento cultural da população e dando oportunidade para que todos possam prestigiar estes momentos”, explica Beatriz Noskoski Carvalho, assessora de projetos da ExpoBento.


Sobre as peças


"A Menina da Biblioteca” (dia 11, às 11h, e dia 13, às 11h)


Alfa, Beto e Tico são três artistas que precisam achar uma de novo espetáculo para escapar da fúria de um patrão nada compreensivo. Para suprir a falta de imaginação, recorrem à bilioteca. E é lá que vão encontrar Leninha, uma menina que prefere os livros às pessoas. Será que eles vão conseguir convencê-la a ajudá-los?


"Mas Bah Tchê! – Como é lindo meu Rio Grande” (dia 11, às 17h)


Um divertido musical infantil que conta a história do Rio Grande do Sul, da descoberta até a Revolução Farroupilha, passando pela formação do povo gaúcho, suas lendas, costumes e tradições. Um grupo de cantadores gaúcho invade a cena para dar início a esta fascinante viagem pelo tempo.


"Viajando no Mundo do Suco de Uva” (dia 15, às 11h, e dia 18, às 15h30))


Um espetáculo lúdico apresenta o mundo fascinante da uva, um lugar mágico na serra do Rio Grande do Sul, para ajudar Vavú a recuperar sua força e energia, mostrando os benefícios trazidos à saúde com o consumo regular do suco de uva.


"Entrando pelo Cano” (dia 18, às 11h)


Retinho é um ratinho branco muito esperto, criado em laboratório, que parte em busca de sua família pelos esgotos da cidade com uma importante informação: a cidade vai realizar uma grande obra de saneamento! Um espetáculo que procura refletir com as crianças sobre a importância do saneamento básico.


SHOW DA MAIARA E MARAISA NO DIA 12 DE JUNHO


A dupla sertaneja feminina de maior sucesso na atualidade desembarca em Bento Gonçalves para um show que promete deixar o Dia dos Namorados ainda mais romântico para os casais apaixonados da Serra gaúcha. Na noite de 12 de junho, as cantoras fazem sua apresentação na ExpoBento 2017. Os fãs já podem providenciar a compra dos ingressos em Bento Gonçalves no Moovie Arte Cinemas, Bangalô ou CIC-BG; em Caxias do Sul na Provoq Store ou pelo site www.blueticket.com.br


Destaque entre as atrações artísticas da edição deste ano, a apresentação de Maiara e Maraisa, inédita na região, atende ao desejo do público por shows de expressão nacional tradicionalmente realizados durante a feria. “Em seus quase 30 anos de história, a ExpoBento consolidou um importante papel junto à comunidade, especialmente no que diz respeito à promoção de atividades de lazer e entretenimento. Sabemos que muitas pessoas aguardam com ansiedade a divulgação dessa agenda de eventos e ficamos muito felizes por oportunizar ao público a chance de curtir momentos de diversão, na cidade, com segurança e conforto”, avalia o diretor-geral da ExpoBento 2017, Roger Bellé. A promoção do show é uma parceria com a GDO Produções.


VENDA DE INGRESSOS PROMOCIONAIS PARA EMPRESAS


O desafio que a ExpoBento 2017 tem de chegar à marca de 200 mil visitantes durante os onze dias de sua vigésima sétima edição conta com um aliado muito importante a seu favor: a venda antecipada de ingressos, com preços promocionais. É possível adquirir os convites pelo valor unitário de R$ 2,00 – em lotes mínimos de 100.


Com essa condição especial, fica muito mais fácil aproveitar todas as atrações da maior feira multissetorial do país. “Estudamos essa alternativa para que a comunidade tenha plenas condições de prestigiar a ExpoBento tantas vezes quantas desejar, usufruindo desse benefício para integrar a família em um programa de lazer e diversão como é a visitação a feira. Além de contemplar os visitantes, essa iniciativa favorece a realização de negócios por parte dos mais de 400 expositores esperados nesta edição, que poderão oferecer seus produtos e serviços a um público expressivo, concretizando excelentes vendas”, explica diretor geral da ExpoBento, Roger Bellé.


Os interessados em adquirir os lotes devem entrar em contato com o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG), pelo telefone (54) 2105.1999. Quem deixar para adquirir as entradas durante o período de realização da feira pagará R$ 5,00 de segunda a sexta-feira e R$ 10,00 nos sábados, domingos e feriados.


SOBRE A EXPOBENTO


A ExpoBento é a maior feira multissetorial do Brasil e, em 2017, de 8 a 18 de junho, estará em sua 27ª edição. Desde 1990 vem se reinventando, inovando e crescendo, a ponto de servir como referência no segmento de encontros de negócios e também na programação de lazer para toda a família. Realizada em Bento Gonçalves-RS, no Parque de Eventos do município, traz excelentes oportunidades comerciais para seus expositores, sejam eles industriários, comerciários ou prestadores de serviços. A feira espera atrair, neste ano, público superior a 200 mil visitantes.


Serviço:


O que: ExpoBento 2017


Quando: de 08 a 18 de junho


Horários: 


Segunda a Sexta-feira: das 18h às 22h30min


Sábados e Feriados: das 10h às 22h30min 


Domingos: das 10h às 21h


Valores:


Segunda a sexta-feira R$ 5,00 (meia-entrada)


Sábados, domingos e feriado R$ 10,00


Dia 08.06: entrada gratuita (abertura da feira)


Menores de 12 anos não pagam ingresso.


Mais informações: no site www.ExpoBento.com.br


A ExpoBento é uma realização do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, contando com o patrocínio de Banrisul, Guterres, Sulgas, Correios, Casttini Moveis, Ceran, Mérica Logistica (Projeto ExpoBento); Orquidea (Projeto Buonna Forchetta/ExpoBento); Tramontina, Cooperativa Santa Clara, SEGH, Salton (Projeto Buonna Forchetta); IBRAVIN (projeto Salão Fenavinho) e o apoio de SESC (apresentação Thedy Correa e Buonna Forchetta), Fecomércio, Sindilojas Bento e SENAC (apresentação Thedy Correa). Concresul, Hospital Tacchini e Hotel Vinocap.


PROGRAMAÇÃO DA EXPOBENTO 2017


08 DE JUNHO, QUINTA-FEIRA


LOCAL


HORÁRIO


EVENTO


PRAÇA GASTRONÔMICA


17H


ABERTURA OFICIAL


PRAÇA GASTRONÔMICA


20H


RODRIGO SOLTTON


PRAÇA GASTRONÔMICA


22H


TATI PORTELLA


09 DE JUNHO, SEXTA-FEIRA


LOCAL


HORÁRIO


EVENTO


PRAÇA VARIEDADES


18H30


ACÚSTICO - MegaDrivers


PRAÇA GASTRONÔMICA


19H


ACÚSTICO - Joce Sampaio


PRAÇA VINÍCOLAS


19H30


BUONA FORCHETTA - Cook Show com Cheff Altemir Pessali


PRAÇA VARIEDADES


20H


ACÚSTICO - Léo Oliveira


PRAÇA VINÍCOLAS


20H30


DESFILE


PRAÇA GASTRONÔMICA


21h


Stand Up Comedy "Esse Dia Foi Loko" com Diogo Elzinga e Caciano Kuffel


PRAÇA GASTRONÔMICA


22H


CLAUS E VANESSA


10 DE JUNHO, SÁBADO


LOCAL


HORÁRIO


EVENTO


PAV F


10H às 22H30


QUER CASAR COMIGO?


PRAÇA GASTRONÔMICA


11H30


ACÚSTICO - Maurício e Roger


PRAÇA VARIEDADES


12H30


ACÚSTICO - Samuel Pedrotti


PRAÇA GASTRONÔMICA


13H


ACÚSTICO - Rop Hale


PRAÇA VINÍCOLAS


13H


BUONA FORCHETTA - Cook Show com Cheff Gabriel Rossi


PRAÇA VINÍCOLAS


15H


DESFILE


PRAÇA GASTRONÔMICA


15H às 16H30


APRESENTAÇÕES GOSPEL


PRAÇA VINÍCOLAS


15H30


CURSO DEGUSTAÇÃO BUONA FORCHETTA


PRAÇA VARIEDADES


16H


ACÚSTICO - Raio X Acústico


PRAÇA VINICOLAS


17H30


CURSO DEGUSTAÇÃO BUONA FORCHETTA


PRAÇA VINÍCOLAS


18H30


ACÚSTICO - Sinfonia de Campo


PRAÇA GASTRONÔMICA


18H30


Acústico Da Hora


PRAÇA VARIEDADES


19H30


ACÚSTICO - Klock


PRAÇA VINÍCOLAS


19H30


BUONA FORCHETTA - Cook Show com Cheff Gabriel Rossi


PRAÇA VINÍCOLAS


20H30


DESFILE


PRAÇA GASTRONÔMICA


22H


LAURA DALMAS E LELO VALDUGA - SHOW


11 DE JUNHO, DOMINGO


LOCAL


HORÁRIO


EVENTO


PAV F


10H às 22H30


QUER CASAR COMIGO?


PRAÇA GASTRONÔMICA


11H


TEATRO - A menina da biblioteca


PRAÇA VARIEDADES


12H30


ACÚSTICO - Júnior Mineiro


PRAÇA GASTRONÔMICA


13H


ACÚSTICO - Rop Hale


PRAÇA VINÍCOLAS


13H30


DESFILE


PRAÇA VINICOLAS


14H30


CURSO DEGUSTAÇÃO


PRAÇA VARIEDADES


15H


ACUSTICO - Kelvin Alves


PRAÇA GASTRONÔMICA


15H


ACÚSTICO - Abner Nodari


PRAÇA VINICOLAS


15H30


CURSO DEGUSTAÇÃO


PRAÇA VINÍCOLAS


16H30


ACÚSTICO - Giovani Sztormovski


PRAÇA GASTRONÔMICA


17H


TEATRO - Mas Bah Tchê - Como é Grande o Meu Rio Grande


PRAÇA VINICOLAS


17H30


CURSO DEGUSTAÇÃO


PRAÇA VARIEDADES


18H


ACÚSTICO - Juliano Furlanetto


PRAÇA GASTRONÔMICA


18H30


CTG PAISANOS DA TRADIÇÃO


PRAÇA VINÍCOLAS


19H


BUONA FORCHETTA - Cook Show com Cheff Mamadou Sène


12 DE JUNHO, SEGUNDA-FEIRA


LOCAL


HORÁRIO


EVENTO


PAV F


18H AS 22H30


QUER CASAR COMIGO?


PRAÇA GASTRONÔMICA


19H


ACÚSTICO - Léo Oliveira


PRAÇA VARIEDADES


19H


ACÚSTICO - Kelvin Alves


PRAÇA VINÍCOLAS


19H30


BUONA FORCHETTA - Cook Show com Cheff André Mifano


PRAÇA VINÍCOLAS


20H30


DESFILE


PRAÇA GASTRONÔMICA


21H


Banda People


PAV E


23H


SHOW Maiara & Maraísa


13 DE JUNHO, TERÇA-FEIRA


LOCAL


HORÁRIO


EVENTO


EM FRENTE AO PAV. A


A partir 10H


AÇÃO INTERATIVA GRÊMIO


PAV F


10h as 21H


QUER CASAR COMIGO?


PRAÇA GASTRONÔMICA


11H


TEATRO - A menina da biblioteca


PRAÇA VARIEDADES


12H


ACÚSTICO - Joce Sampaio


PRAÇA GASTRONÔMICA


12H30


ACÚSTICO - Alka


PRAÇA VINÍCOLAS


14H


CURSO DEGUSTAÇÃO


PRAÇA VARIEDADES


14H30


ACÚSTICO - Leonardo Reis


PRAÇA GASTRONÔMICA


15H


VIA ATTIVA - DANÇA DOS NÃO TÃO FAMOSOS


PRAÇA VINÍCOLAS


16H


DESFILE


PRAÇA GASTRONÔMICA


16H


ACÚSTICO - Léo Oliveira


PRAÇA VARIEDADES


17H


ACÚSTICO - Júnior Mineiro


PRAÇA GASTRONÔMICA


17H30


VIA ATTIVA - DANÇA DOS NÃO TÃO FAMOSOS - FINAL


PRAÇA VINÍCOLAS


18H30


CURSO DEGUSTAÇÃO


PRAÇA GASTRONÔMICA


19H


ACÚSTICO - Leonardo Reis


PRAÇA VINÍCOLAS


19H30


BUONA FORCHETTA - Cook Show com Cheff Rodrigo Bellora


PRAÇA GASTRONÔMICA


21H


Workshow Soluções Criativas com THEDY CORRÊA


14 DE JUNHO, QUARTA-FEIRA


LOCAL


HORÁRIO


EVENTO


PRAÇA GASTRONÔMICA


18H30


ACÚSTICO - Daniel Lima


PRAÇA VARIEDADES


19H30


ACÚSTICO - Giovani Pinceta


PRAÇA VINÍCOLAS


19H30


BUONA FORCHETTA - Cook Show com Cheff Daniel Casteli


PRAÇA GASTRONÔMICA


20H


Invernada Os Gaudérios


PRAÇA VINÍCOLAS


20H30


DESFILE


PRAÇA GASTRONÔMICA


22H


BANDA SUNSET RIDERS


15 DE JUNHO, QUINTA-FEIRA


LOCAL


HORÁRIO


EVENTO


PRAÇA GASTRONÔMICA


11H


TEATRO - Viajando no suco de uva


PRAÇA VARIEDADES


12H30


ACÚSTICO - MegaDrivers


PRAÇA GASTRONÔMICA


12H30


ACÚSTICO - Júnior Mineiro


PRAÇA VINÍCOLAS


13H


CURSO DEGUSTAÇÃO


PRAÇA VINÍCOLAS


14H30


DESFILE


PRAÇA GASTRONÔMICA


15H


CIRCO


PRAÇA VARIEDADES


15H30


ACÚSTICO - Emerson Santiago


PRAÇA VINÍCOLAS


15H30


CURSO DEGUSTAÇÃO


PRAÇA GASTRONÔMICA


17H


ACÚSTICO - Giovani Sztormovski


PRAÇA VINÍCOLAS


17H30


CURSO DEGUSTAÇÃO


PAV F


18H


FILÓ 50 ANOS FENAVINHO


PRAÇA VARIEDADES


19H


ACÚSTICO - Daniel Lima


PRAÇA VINÍCOLAS


19H30


BUONA FORCHETTA - Cook Show com Cheff Marcelo Shcambck


PRAÇA GASTRONÔMICA


21H30


GURI DE URUGUAIANA


16 DE JUNHO, SEXTA-FEIRA


LOCAL


HORÁRIO


EVENTO


PAV E


18H


MOTOSERRA


PRAÇA GASTRONÔMICA


18H30


ACÚSTICO - Jovem Ainda


PAV F


19H


CORAL ITALIANO


PRAÇA VINÍCOLAS


19H30


BUONA FORCHETTA - Cook Show com Cheff Marcos Livi


PRAÇA VARIEDADES


19H30


ACÚSTICO - Joce Sampaio


PRAÇA VINÍCOLAS


20H


DESFILE


PAV F


20H


MUSICA E DANÇA ITALIANA


PRAÇA GASTRONÔMICA


20H30


ACÚSTICO - Acústico Farina


PRAÇA GASTRONÔMICA


22H30


NEI VAN SORIA


17 DE JUNHO, SÁBADO


LOCAL


HORÁRIO


EVENTO


PAV E


10H - 22H30


MOTOSERRA


PRAÇA VINÍCOLAS


11H


CORAL E DANÇA ITALIANA


PAV F


11H


DANÇA ITALIANA


PRAÇA GASTRONÔMICA


12H


Vocal Allegro


PRAÇA VARIEDADES


12H30


ACÚSTICO - MegaDrivers


PRAÇA VINÍCOLAS


13H


BUONA FORCHETTA - Cook Show com Cheff Alexandre Baggio


PRAÇA VINÍCOLAS


14H


CURSO DEGUSTAÇÃO BUONA FORCHETTA


PRAÇA GASTRONÔMICA


14H


Acústico Da Hora


PAV F


14H


MÚSICA ITALIANA


PRAÇA VINÍCOLAS


15H


DESFILE


PRAÇA VARIEDADES


15H30


ACÚSTICO - Leonardo Reis


PRAÇA GASTRONÔMICA


16H


ACÚSTICO - Banda Raio X


PAV F


16H


MÚSICA ITALIANA


PAV F


17H


MÚSICA ITALIANA


PRAÇA VARIEDADES


18H


ACÚSTICO - Kelvin Alves


PRAÇA VINÍCOLAS


19H30


BUONA FORCHETTA - Cook Show com Cheff Alexandre Baggio


PRAÇA VINÍCOLAS


20H


CURSO DEGUSTAÇÃO BUONA FORCHETTA


PAV F


20H


MÚSICA ITALIANA


PRAÇA VINÍCOLAS


20H30


DESFILE


PRAÇA VARIEDADES


20H30


ACÚSTICO - Juliano Furlanetto


PRAÇA GASTRONÔMICA


20H30


ACÚSTICO - Gera e Jonas


PRAÇA GASTRONÔMICA


23H


OSWALDIR E CARLOS MAGRÃO


EM FRENTE AO PAV. E


A partir 10H


AÇÃO INTERATIVA INTER E ESPORTIVO


18 DE JUNHO, DOMINGO


LOCAL


HORÁRIO


EVENTO


PAV E


10H


MOTOSERRA


PRAÇA GASTRONÔMICA


11H


TEATRO - Entrando pelo cano


PAV F


11H30


MÚSICA ITALIANA


PRAÇA VARIEDADES


11H30


ACÚSTICO - Maurício e Roger


PRAÇA GASTRONÔMICA


12H30


ACÚSTICO - Lado B Mashup


PRAÇA VINÍCOLAS


13H


BUONA FORCHETTA - Cook Show com Cheff César Nicolini

PRAÇA VARIEDADES

13H30

ACÚSTICO - Juliano Furlanetto

PAV F

14H

MÚSICA ITALIANA

PRAÇA VINÍCOLAS

14H30

CURSO DEGUSTAÇÃO

PRAÇA VINÍCOLAS

14H30

DESFILE

PAV F

15H

MÚSICA ITALIANA

PRAÇA GASTRONÔMICA

15H30

TEATRO - Viajando no suco de uva

PRAÇA VINÍCOLAS

15H30

CURSO DEGUSTAÇÃO

PRAÇA VARIEDADES

15H30

Acústico Vibe Social

PAV F

17H

MÚSICA ITALIANA

PRAÇA GASTRONÔMICA

17H

ACÚSTICO - Black Adder

PRAÇA VINÍCOLAS

17H30

CURSO DEGUSTAÇÃO

PRAÇA GASTRONÔMICA

18H

ACÚSTICO - Júlia Karen

PRAÇA VARIEDADES

18H

ACÚSTICO - Giovani Pinceta

PRAÇA GASTRONÔMICA

19H

ENCERRAMENTO

Informações para a imprensa: Exata Comunicação

54. 3055.2225 |   exata@exatacomunica.com.br

* solicite imagens em alta resolução e o agendamento de entrevistas.