NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

E-Sports Bento promove ativação nas redes sociais

E-Sports Bento promove ativação nas redes sociais

Ação promocional encerra amanhã (09), com sorteio de inscrições para campeonato de games

Publicado em: 08/09/2021

Sem limites físicos ou barreiras geográficas, a segunda edição do E-Sports Bento quer conquistar participantes em todas as regiões do país. Para isso, vem promovendo uma série de ações promocionais de divulgação, entre elas uma sólida estratégia de ativação nas redes sociais. Em comemoração ao Dia do Gamer (29 de agosto), por exemplo, lançou uma promoshare com sorteio de inscrições para as três modalidades que estarão em disputa neste ano: FIFA, League of Legends e Free Fire.

Quem participar – até 09 de setembro, data de encerramento da ação – concorre à facilidade e, então, fica com a missão de treinar para disputar a premiação em dinheiro, oferecida aos vencedores em cada modalidade. Basta marcar dois amigos nos comentários e seguir o perfil da Expobento no Instagram (@expobento_bg) – quem marcar perfis fakes ou de famosos fica fora da disputa.

Para a modalidade Free Fire, novidade deste ano no campeonato, a promoshare é para grupo de quatro pessoas, enquanto para o LoL a iniciativa é direcionada para um time de cinco integrantes e três reservas. Para os fãs do FIFA, a inscrição é individual.

O E-Sports Bento tem sua programação integralmente de forma virtual, com o torneio chegando à fase final em novembro, com transmissão online nos dias 05 e 06. Outras informações podem ser acessadas em www.expobento.com.br.