NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Dicas para visitar a ExpoBento 2018

Dicas para visitar a ExpoBento 2018

Publicado em: 15/06/2018

Quem estiver à procura de um programa diferente para curtir o fim de semana em família encontra na agenda de atrações da ExpoBento 2018 a pedida ideal para agradar todas as preferências. A maior feira multissetorial do país é um convite para aproveitar boas oportunidades de compra e entretenimento. Pelos pavilhões do Parque de Eventos do município, 485 expositores, organizados em nove espaços temáticos trazem uma variedade que ultrapassa os 30 mil itens.

Além de vantajosos negócios, o público pode apreciar diversas atrações artísticas que sobem ao palco da feira: são várias apresentações acústicas (a íntegra da programação pode ser acessada em www.expobento.com.br). Todas elas ocorrem no palco da Praça Gastronômica, onde o visitante encontra mais de 33 opções de estabelecimentos para repor as energias, conhecendo o melhor da culinária local – desde lanches a pratos típicos das cozinhas italiana, chinesa, japonesa, entre outras.

Com  tantas atrações, fica difícil escolher por onde começar. Confira as dicas dos diretores da ExpoBento 2018 para curtir a feira:

Diretor de Serviços e Alimentação, Leonardo Boaro

“Recomendo conferir a agenda de shows que ocorrem no palco principal, da Praça Gastronômica, e aproveitar essas atrações, que são uma ótima oportunidade para curtir em família. Ali, diversas pessoas, de diferentes perfis, idades e estilos estão unidas pela proposta de aproveitar bons momentos, almoçando, jantando e conferindo um show na sequência. Também vale conferir os preços bons nos itens ofertados, os descontos e o grande mix para compras”.

Diretor de Marketing, Juliano Frizzo

“A ExpoBento é um programa para toda a família, reunindo no Parque de Eventos toda a estrutura necessária para curtir ótimos momentos. Ao chegar, o visitante encontra a sua disposição estacionamento, inclusive coberto, totalizando mais de 3 mil vagas. Depois, tem a certeza de estar em um ambiente seguro, com câmeras de vigilância em tempo integral, assistidas por uma central de monitoramento. Equipes de apoio ajudam a orientar o visitante e garantir uma experiência positiva, permitindo que ele aproveite tudo o que a feira tem a oferecer”.

Comercialização, José Carlos Zortéa

“A ExpoBento chega a sua 28ª edição consagrada como maior vitrine da Serra gaúcha. Nenhuma outra feira reúne um mix tão variado, com mais de 450 expositores de diversos segmentos, que ofertam mais de 30 mil itens, com excelentes promoções, descontos e oportunidades de boas compras. Aqui, as famílias encontram de tudo – desde pequenos objetos para o lar até imóveis, passando por opções de roupas, calçados, acessórios, além de uma variedade impressionante na gastronomia. Outro destaque é o espaço das vinícolas e o mundo do agronegócio, valorizando os produtos e as tradições locais”.

Diretor-geral, Leocir Glowacki

“Cada detalhe da ExpoBento 2018 foi planejado para oferecer ao visitante uma experiência marcante – desde a concepção de nove espaços temáticos até as condições de infraestrutura e serviços oferecidas na feira. Por isso, todos eles têm atrativos que merecem ser apreciados: na ExpoBento você encontra desde opções de compras, com excelentes promoções e ofertas, até alternativas de lazer tanto para o público adulto quanto infantil. Há apresentações musicais, espetáculos teatrais, projetos diferenciados como as aulas-shows, oficinais de culinária e minicursos de degustações vinícolas e uma riqueza de oportunidades de diversão em cada corredor dos pavilhões do Parque de Eventos. Tenho certeza de que o visitante ficará satisfeito ao conhecer a 28ª edição da ExpoBento”.

Diretora Industrial, Letícia Zanesco

“Compartilho como destaque positivo da ExpoBento 2018 o mundo do vinho. Esse espaço teve seu conceito revisado para essa edição da feira e ganhou uma série de melhoramentos. Uma delas foi a inclusão de um espaço de alta gastronomia próximo às vinícolas. Com uma ambientação acolhedora e aconchegante, esse ponto convida a reunir os amigos, apreciar um bom vinho, curtir um prato diferenciado e aproveitar a ExpoBento como grande espaço de encontro e convivência. ”

Diretora Financeira, Caroline Moras Basso

“A ExpoBento 2018 consolida características muito positivas que vêm sendo trabalhadas edição após edição desta que é a maior feira multissetorial do país. Um dos mais importantes, sem dúvida, é o mix de expositores, muito amplo, variado, agradando aos mais diferentes perfis de visitantes, com ótimas oportunidades de compras para todos. Além disso está a grade de atrações: projeto ‘ExpoBento na Mesa’, agenda de shows, mostra ‘Case em Bento’ e outra tantas que garantem a diversão de toda a família. Vale prestigiar uma feira que tanto contribui com a economia e o desenvolvimento da comunidade”.

Diretor de Eventos, Rogerio Capoani

“A ExpoBento 2018 trouxe para Bento Gonçalves uma vasta agenda cultural e de grande qualidade, com teatros, apresentações circenses, shows de artistas muito talentosos. A todo momento o palco da feira recebe performances que merecem nosso aplauso. Somado a esse destaque, recomendo que o visitante aproveite, também, as boas oportunidades de compras. Quem circular pelos corredores vai encontrar itens de boa qualidade, com preços excelentes”.

Diretor de Projetos, Gianfranco Belle

“Temos uma ExpoBento 2018 alegre, colorida, que convida as pessoas a se divertirem, seja passeando, fazendo compras, assistindo a um show, apreciando um vinho com os amigos ou curtindo um jantar com a família. Acredito que dois pontos são destaque nessa edição: a valorização do mundo vinícola e também da gastronomia. Outra novidade é o projeto ‘ExpoBento na mesa’, com minicursos de degustação de sucos de uva, vinhos e espumantes; aulas show que presentearam os visitantes com uma culinária qualificada e aprofundada, valorizando os chefes locais e os ingredientes de nossa região”.

Diretor Jurídico, Gabriel Luchese

“A variedade de opções faz da ExpoBento 2018 um excelente programa para toda a família. Quem visitar a praça gastronômica, por exemplo, se surpreende com a diversidade de alimentos e opções de cardápio para todos os gostos. Também recomendo passar pelo Mundo Vinícola, um espaço ideal para desfrutar com os amigos. Há, ainda, áreas especiais como o espaço kids, ideal para as crianças – ou seja, a ExpoBento tem atrativos para toda a família curtir um dia de lazer muito especial”.

Presidente do CIC-BG, Elton Gialdi

“Destaco três pontos da ExpoBento 2018. O primeiro deles é o Mundo do Vinho, que traz um excelente local de convívio, relacionamento e encontro de pessoas. É um convite para bater um papo ao sabor de vinho de qualidade, apreciando a companhia dos amigos. Depois, cito o Agronegócio familiar, área que foi muito valorizada nessa edição da feira. Ali o visitante encontra produtos de qualidade, saborosos, bem apresentados, e recebe um atendimento diferenciado, como é tradição do nosso povo, fazer as coisas com carinho. Por fim, relembro a grande contribuição da ExpoBento, que é permitir às famílias da nossa comunidade curtir uma programação de lazer e diversão de forma muito acessível, oportunizando a todos essa integração e convivência em um ambiente acolhedor”.