NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Descontos especiais para expor na ExpoBento 2017 valem até hoje

Descontos especiais para expor na ExpoBento 2017 valem até hoje

Publicado em: 10/10/2016

Quem quiser aproveitar as oportunidades de bons negócios que a ExpoBento oferece, usufruindo de condições especialmente facilitadas para confirmar sua presença na lista de expositores da edição de 2017, precisa ficar atento aos prazos: as vantagens extras são válidas apenas até o dia 10 de outubro.

Até essa data estão garantidos descontos de 12% no valor do metro quadrado dos estandes – exclusivamente para empresas sediadas em Bento Gonçalves – e mais 5% para os sócios do CIC-BG, entidade promotora da feira. Outro benefício é a facilidade do parcelamento estendido, em prestações que podem ser diluídas até maio do próximo ano. A partir do dia 11, a comercialização será aberta aos demais parceiros e novos interessados.

A expectativa da organização é ultrapassar a marca de 450 expositores de diversas áreas, vindos de todas as regiões do Rio Grande do Sul e também de outros Estados – garantindo a exibição de um mix atrativo de produtos para encantar o visitante e gerar boas vendas. Os estandes dos participantes devem ser visitados por um público superior a 200 mil pessoas. A ExpoBento 2017 será realizada de 08 a 18 de junho, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Mais informações comerciais estão disponíveis pelo fone 54 2105.1966.


Lançamento da 27ª edição ocorre dia 26 de outubro

A maior feira multissetorial do Brasil está em contagem regressiva para o lançamento oficial de sua 27ª edição, agendado para 26 de outubro, às 19h30, no auditório do CIC-BG. Nessa data, ocorrerá a apresentação da diretoria e equipe à frente da ExpoBento 2017. Eles anunciarão, também, o tema da próxima edição e o argumento da campanha de divulgação.