NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Cautela no trânsito para chegar a ExpoBento

Cautela no trânsito para chegar a ExpoBento

Publicado em: 13/06/2017

Até o próximo dia 18, as vias que dão acesso ao Parque de Eventos devem ser evitadas pelos motoristas que não estão se dirigindo à ExpoBento. A recomendação do Departamento de Mobilidade Urbana (DMU) é para amenizar possíveis gargalos em vias como Humberto de Alencar Castelo Branco, Presidente Costa e Silva e 7 de Setembro durante o período da feira. 

"Pedimos aos motoristas, principalmente nos horários de pico, que tenham cautela, dirijam com cuidado e atenção e tenham paciência", alerta o secretário de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Amarildo Lucatelli. 

Durante todos os dias, mas com ênfase no final de semana, agentes do DMU estarão atuando intensamente na fiscalização, orientando e monitorando o tráfego. O horário de abertura dos pavilhões será às 18h, e nos sábados, domingos e feriados às 10h. 

Os motoristas também devem estar atentos ao grande número de pedestres que estarão transitando nas vias próximas ao Parque de Eventos. Além da ExpoBento, outros dois eventos no Centro exigem cautela dos motoristas nos dias 13, feriado de Santo Antônio, e no dia 15, feriado de Corpus Christi, quando várias ruas no entorno da igreja sofrerão bloqueios e/ou alterações devido às procissões.

Em caso de colisões com danos materiais, a população deve contatar o 153, com o DMU. Já em casos de lesões, contatar a Brigada Militar pelo 190.

Serviço

O que: ExpoBento 2017

Quando: até 18 de junho

Horários: 

Segunda a Sexta-feira: das 18h às 22h30min

Sábados e Feriados: das 10h às 22h30min 

Domingos: das 10h às 21h

Valores:

Segunda a sexta-feira R$ 5,00

Sábados, domingos e feriado R$ 10,00

Menores de 12 anos não pagam ingresso.

Mais informações: no site www.expobento.com.br

Crédito das fotos: Emerson Ribeiro