NOTÍCIAS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO CORAÇÃO DE BENTO GONÇALVES

Campanha de comunicação da 30ª ExpoBento une passado e futuro

Campanha de comunicação da 30ª ExpoBento une passado e futuro

Publicado em: 14/10/2019

O rol de novidades anunciados para a 30ª ExpoBento será comunicado ao público por meio de uma campanha de divulgação estrategicamente elaborada para homenagear sua representatividade histórica e, também, compartilhar com a comunidade sua visão de futuro. “Nosso grupo tem a missão de preparar a trigésima edição da maior feira multisetorial do país, um evento consolidado, com uma história rica, mas que ao mesmo tempo tem um vasto futuro de muito trabalho e grandes avanços pela frente. Para isso, procuramos uma linha de comunicação que combinasse o respeito ao legado deixado por todos aqueles que vieram antes de nós e transmitisse também a busca pela evolução permanente, avançando sempre um pouco mais e trabalhando pela continuidade sustentável da feira”, disse o diretor de marketing, Bruno Benini, ao apresentar a campanha da 30ª ExpoBento.


Além de convidar o visitante para compartilhar um brinde à história de trinta edições da feira, a peça de promoção mantém e evidencia sua essência: o diferencial de ser um evento diversificado, com atrações para todos os tipos de público. O material de divulgação já está sendo veiculado nos canais digitais.


A 30ª ExpoBento ocorrerá de 05 a 14 de junho de 2020 no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, de forma integrada à programação da 17ª Fenavinho, repetindo a dobradinha ‘feira e festa’ que foi sucesso em 2019.